sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Meio Ambiente

Fonte:http://escoteiropapaleguas.files.wordpress.com/2010/02/destaque_meio_ambiente_ecologia_barra_de_sao_francisco_sitebarra.jpg

6 comentários:

  1. Jauna, amiga teu blog está muito legal, fofo!!Bjus!! Não deixe de seguir postando!!

    ResponderExcluir
  2. Olá colega Jauna, sem dúvida uma das questões importantes a serem abordadas com nossos alunos é a ambiental. Já desde pequeninos saberem da importância da preservação do meio ambiente, cultivando as belezas naturais do nosso criador.

    Um abraço! Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Jauna, a consciência ambiental não se desenvolve do dia para a noite, vamos ser consciente quando tornar nossas ações de forma ecologicamente correta. E, cada vez mais vivemos "correndo", quase tudo é automatizado, principalmente referente as coisas do cotidiano. Mas, para tornar-nos conscientes, devemos ser cobrados todos os dias e em todos os momentos. Cada um faz a sua parte. E neste blog estás fazendo a tua.

    ResponderExcluir
  4. Oi Jauna,adorei o teu blog,esse tema é enriquecedor, diversas atividades podem ser desenvolvidas, colocando os educandos em situações e experiências reais, e induzindo-os a preservarem o planeta que habitam.

    ResponderExcluir
  5. Olá Jauna, teu blog está muito bem organizado, o tema é muito interessante e atual. Tanto as cores escolhidas como a música estão em harmonia com o tema do blog.
    Parabéns!!! Estás contribuindo ativamente para a melhoria da qualidade de vida do nosso Planeta.
    Abraços,
    Jorge

    ResponderExcluir